segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Emagreci!!!!!!

Postado por Lisi às 19:40



Hoje nem acreditei... Era dia de consulta com a nutricionista e eu havia anotado TUDO, exatamente tudo o que comi, do jeitinho que ela planejou na minha dieta (é uma reeducação alimentar, mas ela chama assim)... então, conversei, contei tudo o que havia feito e ela me pediu se eu queria me pesar hoje... eu falei que sim!


Gente, subi na balança e 3,100 kg a menos!!!!! NÃO ACREDITEI na hora que vi... fiquei olhando pros números, meio que sem palavras... foi maravilhoso, ganhei os parabéns da Dra. Paula, que é uma fofa! É tão bom quando vibram com a gente né?

Então eis que a minha primeira meta eu alcancei, estou abaixo dos 90 kg... aliás, nunca mais essa casinha na minha vida!!!! Agora vou me esforçar pra baixar da casa dos 80 kg, mas vou sem pressa, um passo de cada vez... a próxima meta agora é pesar 84 kg, mas vou comemorar cada grama até lá!

Vou me esforçar, quero ficar magra pra mim mesma, hoje acho que tudo o que acontece é culpa do meu corpo, que as pessoas não vão gostar de mim pois sou gorda, ou que eu não mereço a felicidade...

Eu mereço! E eu vou lutar até o fim! Vou continuar anotando tudo o que como bem direitinho, comendo as frutinhas e, como eu disse pra nutri, está sendo muito fácil. Se eu tenho fome de vez em quando? É claro... mas é diferente de antes, quando eu precisava me entupir de comida pra ficar satisfeita... agora se sinto fome e são 10 da noite eu não como batata frita, mas um pedaço de melancia, já fico satisfeita... quero me reeducar pra sempre! Beijo gente e vamos juntas!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha...
Menina... o resultado foi bom d+...
Parabéns!...No início a perda são altas pois estamos em processo - Desinchando... Quando essa média cair não se preocupe. Com R.A. o normal é eliminar de 500 a 1kg por semana, e é o mais saudável.

Parabéns mais uma vez.
Continue firme e os resultados acontecem.

Lully... tatú... on 11 de setembro de 2012 às 07:26 disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
maravilha hein!!!
parabénssssssssss e dezembro que nos aguarde!!!

bjoka

Anônimo disse...

Isso Lisi!
Devagar e sempre. Sucesso garota. Você vai longe.

Obrigada pelo carinho.
Seja bem vinda.

Ritona on 11 de setembro de 2012 às 09:05 disse...

Ebaaaaa! parabéns! Que vitória, hein? Eliminou bastante peso e com certeza vai eliminar mais. Não tenho dúvidas de que com a força quE vc está vc vai chegar lá!
Estamos todas juntas nessa luta!
bjoca

Nayara Oliveira on 11 de setembro de 2012 às 18:47 disse...

Parabéns, querida! Os 84 kg chegará logo, logo!
Tô firmona e tô contigo!

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare