sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Seguindo firme o meu propósito!

Postado por Lisi às 06:38


E pra quem não entende inglês, minha tradução... "Existem muitas pessoas lá fora nesse mundo que irão te dizer que é impossível. Que você está louco, sem esperanças e perdido. NÃO acredite neles. Se você quer, vá atrás. O começo é a parte mais difícil, mas no final, eu prometo, vai valer a pena. Não desista, eu repito, NÃO DESISTA. Fodam-se eles. Você é capaz!"


E é como estou me sentindo... capaz! Eu não vou parar enquanto não conseguir, não vou desistir, cansei de ficar envergonhada do meu corpo e de ter inveja de quem é magra, vou me esforçar, se não tenho a qualidade da magreza porque nasci com ela? Vou conquistá-la!!! Vou correr atrás e vou conseguir. No matter what.

Ontem me senti enjoada, acho que é o adoçante, mas pode ser o leite também, então, parei com os dois... Vou comprar leite de soja pra tomar com o Nutren de noite, vamos ver se melhora né?

Ontem vi uma amiga comendo pizza e tive vontade, mas foi tão, mas tão, mas tão insignificante, que comi meu sanduíche de pão integral com queijo que a vontade passou kkkk isso é o que eu chamo de FOCO!

Força galera, vamos juntas, não desanimem, não se deixem vencer por um pote de batatas fritas, ou cerveja, ou o que quer que seja. Se emagrecer é REALMENTE seu objetivo, vá atrás dele!

3 comentários:

Unknown on 19 de setembro de 2012 às 10:40 disse...

Hj tirei o dia para lê algo que incentive para seguir uma R.A .. fiquei impolgada com o seu que começou essa semana... Bem que você Lisi poderia postar a dieta da sua nutricionista.

Não me pesei mas acho que estou com uns 87kg e tenho 1,67altura.... Boa sorte...

Unknown on 22 de setembro de 2012 às 12:01 disse...

oi flor achei seu blog pela net e adorei parabens pela garra e força de vontade...também criei um blog para mim pois ando um pouco acima do peso rsrsrs ja estou te seguindo de uma passadinha lá e me siga também beijão e tenha fé que vc vai conseguir...
http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

Moh on 22 de setembro de 2012 às 15:57 disse...

Oi Linda!

Parabens pela determinação!
Tbm estou nesta busca pelo peso ideal!
Estou te seguindo já!

Dê uma passadinha por lá tbm! Vou adorar!

Bjokas e lindo final de semana!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare