domingo, 21 de outubro de 2012

Qual a sua desculpa?

Postado por Lisi às 08:31


E essa linda mãe de 3 lindos bebês que nos diga né? Qual a nossa desculpa do dia pra comer mais? Eu andei me dando muitas desculpas nos últimos dias, mas não comi muito mais não... Não adianta ficar comendo agora, se o que eu quero é ficar magra!

Ontem a noite me surgiu um pensamento muito louco, que tratei de afastar... Qual é o motivo de eu querer emagrecer? É realmente necessário? Por que eu preciso ficar magra e não comer tudo o que quero? Convenções sociais? Não sei... me questionei, pensei, matutei... Eu não acho corpos gordos bonitos, não desmereço, afinal de contas sou gorda né? Sei que cada um teve seus problemas e ninguém é gordo simplesmente por ser, sempre há alguma coisa por trás...

Mas eu me questionei, todo mundo reparando que eu emagreci, me parabenizando, vocês veem como a sociedade prega isso pra gente? SEJA MAGRA, SEJA MAGRA... sei lá... eu quero ser magra, quero me sentir bonita e atraente, quero gostar realmente do que eu vejo no espelho e não ficar maximizando o que não gosto em mim, mas ontem eu questionei a importância de tudo isso.

Acabei sonhando que tava gorda e uma blusa enorme que eu tenho não me servia! Aff... é, esse negócio de gordinha não é pra mim, eu sei, estou botando na minha cabeça essa idéia!

Post desabafo hehehe beijos gente! Vamos juntas!

5 comentários:

Mih Almeida on 21 de outubro de 2012 às 11:57 disse...

Lisi, linda!
seus pensamentos são super válidos sabia? as vezes tenho eles também.. mas como algumas amigas me disseram, agente tem que encarar tudo por nós mesmas,e como voce mesmo disse.. "gostar relamente do que vejo no espelho"..
Parabéns pelo peso eliminado, continua firme e estamos nessa! Beijos

Denni on 22 de outubro de 2012 às 09:59 disse...

Oi querida, passando conhecer teu blog..adorei viu? estou na luta com o emagrecimento tb e aumentando meu círculo de amizades..um beijo e ótima semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Lully... tatú... on 23 de outubro de 2012 às 20:44 disse...

eu não gosto de mim gorda!!!!

n gosto do que vejo no espelho e pior ainda o que vejo nas fotos!!!!

hoje em dia as fotos me matammmmmmmmmmmmmmmm...

então tento mudar é isso!!!

bjoka e força aí!!!

Daiene Antoniolli on 25 de outubro de 2012 às 05:39 disse...

tudo depende de cada um
basta comecar ne

boa quinta feira

www.metirademim.com

A moça de Iruama on 26 de outubro de 2012 às 07:04 disse...

Adorei o seu cantinho, grande beijo.

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare