quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quase 10 kg a menos!

Postado por Lisi às 04:34

E a frase do dia é: Se você não gosta do que vê no espelho, MUDE.

Quase 10 kg se foram pra sempre da minha vida. Quando comparo com outras dietas que tentei, quando digo dieta, digo reeducação alimentar, pois nunca fiz dieta disso ou daquilo, da sopa da lua sabem? Nunca tomei remédios também, a única coisa que já tinha tentado era me reeducar, tentar aprender, mas nunca sabia resistir aos doces e frituras, e hoje, isso está sendo responsável pelo meu sucesso!

Hoje eu resisto facilmente a uma coisa mais gordurosa, troco por grelhados sem problemas, mas ainda como doce uma vez por semana.

Se está sendo fácil? Sim, na grande maioria dos dias é fácil, eu pego o cardápio da nutri e simplesmente sigo, nem questiono. Nos outros dias, que são raros, eu sofro um pouco mas ainda assim sigo a RA.

Eu não consigo ver tanta diferença no meu corpo, por mais que todos digam o quanto parece que emagreci, pra mim ainda falta muito! A nutri me perguntou se eu queria parar as consultas, pois tem pessoas que emagrecem 10 kg e param e eu disse que JAMAIS, quero ir até o fim, quero ir até a manutenção com ela, pra aprender pra sempre a ser magra, a me controlar e cuidar de mim!

Estou imensamente feliz com minha conquista, com orgulho de mim, me sentindo extremamente capaz de alcançar meus objetivos, e tem que ser assim eu acho, né? Temos que ir adiante, errando de vez em quando, o  que é normal, mas acertando na maioria das vezes, assim que se colhem conquistas.

Grande beijo a todas! Força e foco que vai dar certo!

3 comentários:

Lully... tatú... on 25 de outubro de 2012 às 05:04 disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu

que delicia né!!!!!

parabénssssssssssssss e continue mesmo firme na nutri pq manter é mais dificil que eliminar...

bjoka

Mili on 25 de outubro de 2012 às 06:15 disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee esse mérito é todo seu! vale muito a pena cada resistência!
Continue firme! e muito mais resultados positivos!:))
vamos juntas.
Super dia ae.

Rachel on 27 de outubro de 2012 às 10:06 disse...

Oi Liiiiiisiiii, feliz por vc!!! Mais sucesso!!! Um bjo grande

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare