segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Roupas Novas e mais!

Postado por Lisi às 05:55
E no Sábado fui fazer comprinhas de roupas. Não quero comprar muitas coisas, pois estou emagrecendo, então já viu né? Usar pouco e depois doar não é exatamente comigo. Fui numa loja e escolhi várias peças, TODAS serviram! Fiquei super contente, nada ficou extremamente apertado, nem nada disso... ficou tudo bonitinho no corpo e eu comprei essas aqui ó, que estou mostrando pra vocês!


Essa é a parte de trás da blusa, ela fica colada no corpo e as mangas ficam soltas. Ficou lindinha!



Essa é grandona, até pra agora, quando for emagrecendo vou usar ela com cinta, vai ficar bem fofinha!


Essa é delicadinha, com rendas, ficou bem bonita no corpo também!

Isso é um cardigan, não dá pra ver direito né? Ele está de costas pra ver o detalhe em renda na parte de trás, coisa mais fofinha também!

Essa blusa me emagreceu horrores hehehehe gostei dela! Tem uma manga de um lado e do outro aquele detalhe em dourado, lindinha!


E essa é uma calça GG, meu sonho sempre foi ter uma dessas, mas eu ainda tenho uma P no guarda-roupas que vou usar quando emagrecer, por enquanto vai essa né? Ficou linda! Ainda não é extremamente confortável, mas acho que na semana que vem já vai ser!



Apenas pra justificar, que algumas meninas disseram que eu abandonei o blog, JAMAIS! Não abandonei não... eu só não tenho muita coisa pra postar, vai ficar do tipo, hoje eu resisti a isso, hoje eu resisti a aquilo hahahah, só pra vocês verem, eu fui na casa da minha mãe sábado e ela fez Grostoli pra mim. Pras gurias que não conhecem, é uma comida italiana frita, isso aqui ó. Também é conhecido como cueca virada.

Eu amo de paixão, comeria muitos! Mas não comi nenhumzinhotinhodavida! Minha nossa, que orgulho de mim mesma! Vocês não tem noção do quanto eu fico feliz quando resisto a alguma coisa que eu gosto, emagrecer é meu foco! Ninguém me tira!

Acordei gripada... coisa mais ruim, sem ânimo pra exercícios, sem apetite, só com sede por causa da febre, mas vamos que vamos né? Sem desculpas pra fazer errado.

Final de semana sonhei que tinha me acabado comendo na casa da mãe, nossa, sempre sonho que é lá que como mais, mas sempre acordo feliz por não ter jacado kkkkkk

Beijos gurias e vamos juntas!

1 comentários:

Ju on 1 de outubro de 2012 às 09:56 disse...

Adorei as roupas que você comprou... uma mais lindinha que a outra. Eu ainda tô naquela fase de não comprar roupa porque tudo que experimento, acho que ficou feio demais. Tenho que emagrecer mais um pouco até me aventurar nas compras! hehehe

É tão boa essa sensação de ter "vencido" a comida, né?! É um sentimento de controle sobre a vida em geral, uma delícia!!! Parabéns por ter resistido à guloseima!!! ;-)

Boa semana!!
Beijinhos

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare