quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A semana da perdição, post desabafo!

Postado por Lisi às 05:07



E a minha frase do dia é:



Se você não desistir, não terá que começar de novo!



E é assim que eu me sinto, semana passada eu comi o doce e acabei me descompensando um pouco, comi um pouco a mais aqui, um pouco a mais ali, não foi uma crise compulsiva, mas comi a mais! Cada dia que passava eu via um deslizezinho novo vindo e cheguei ao ponto, no sábado de falar pra mim mesma "CHEGA", volta pra linha! Volta pro foco!!! E aí eu continuei no ritmo, melhorei a alimentação e desde lá tenho feito 15 minutos de eliptico todos os dias. Semana que vem pretendo fazer 20 e assim por diante, até conseguir fazer 1 hora sem interrupções.

Ontem eu estava com muita vontade de comer muita coisa, mas muita... vontade de comer cereal matinal, de comer pizza, sei lá do que, de comer mesmo sabe? De me descompensar, mas não vale a pena. Cheguei a pensar, minha nossa... vou ser gorda pra sempre, que que adianta emagrecer se não vou poder comer o que eu quiser? E quando vejo minhas amigas magras fico olhando pro corpo e pensando, pq não posso ser assim? pq meu metabolismo não pode ser mais acelerado? E a vontade passa, os pensamentos também passam, e eu acabo seguindo o planejamento do dia...

Eu estava me pesando todos os dias e isso me desestimula, de um dia pro outro você acaba engordando e dei um basta, será uma vez por semana e pronto!!! E nada de ter doces em casa ou qualquer outra coisa que seja, não vou desistir, não vou me permitir engordar mais do que eu já engordei na minha vida. É a hora de parar e rever meus conceitos, começar a me gostar, começar a gostar de me arrumar, me vestir bem, sentir que posso ser atraente sob o olhar das outras pessoas e, PRINCIPALMENTE, sob meu próprio olhar quando me vejo no espelho.

Eu só quero que as coisas dêem certo, que eu consiga emagrecer tudo que ainda me resta, pois por mais que já tenha sido um tanto, ainda falta muito, mas minha próxima meta está mais perto do que eu posso imaginar, 81 kg virão, depois 79 e assim eu vou indo, de meta em meta até chegar no meu maior objetivo que é ser magra!

Eu fico falando em ficar gorda pra sempre, mas eu postergo tudo na minha vida pra quando emagrecer, então vamos emagrecer e CHEGA DE DESCULPAS!!!

Desculpem o post enorme, mas eu precisava desabafar! beijosss

1 comentários:

Daiene Antoniolli on 9 de novembro de 2012 às 04:12 disse...

é dificil mesmo
mais nao podemos pensar em desistir depois de conseguir nossos objetivos .. temos que sempre correr atras

tenha uma boa sexta

beijos

www.metirademim.com

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare