quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E eu que achei que 81 kg era um exagero... a luta pelo doce e mais desventuras!

Postado por Lisi às 05:46

A luta do Docinho...


E foi assim que meu dia ontem terminou. Meu dia de comer doces é na sexta, mas eu tinha comprado ele na segunda, e resisti até ontem... eu AMO dois amores e tem um senhor que vai no fórum vender, sempre separa um pra mim, e o dele é bem do jeito que eu gosto, então comprei pra comer na sexta. Ontem lutei com todas as minhas forças contra o docinho, perdi e comi, SEM CULPA! por favor, já que já tem 60 dias que não dou uma escorregada sequer, não considero esse doce nada, já que hoje pretendo fazer exercícios também, pra perder um pouco das calorias dele!

Pesar 81 kg

E hoje fui me pesar, 82 kg EXATOS na balança... cheguei a ver 81, mas passou... Gente, vocês não sabem o quanto pesar 81 kg é importante pra mim. Esse foi o meu peso do basta, uma vez quando me pesei e deu isso, eu me desesperei e emagreci 7kg, depois engordei tudo de novo e cheguei por vários motivos aos 92,8 deste blog. Estou mais que orgulhosa de mim mesma por conseguir, eu sei que sou capaz, eu vou chegar lá, ano que vem eu terei atingido minha meta maior!!! Na verdade, eu tenho metas pequenas e a próxima é 81, vou atingir ela ainda nessa semana!!!


Você está tomando remédios???

E essa é a pergunta que mais tenho ouvido... se estou tomando remédios pra emagrecer. Um amigo até me pediu qual era pq ele também queria tomar hahahaha tenho que explicar que não, não é remédio, mas indico a minha nutricionista (amoooo) pra todo mundo pq ela é um amor de pessoa e te estimula pra caramba a emagrecer, os cardápios também são na medida, exatamente o que eu gosto ela coloca e o que eu não costumo comer ela abomina da dieta. É muito bom e me sinto extremamente bem acompanhada!



Tem tanta coisa passando pela minha cabeça ultimamente... se vou conseguir, se vai dar certo, se um dia vou voltar a engordar, se vou manter no final das contas, enquanto isso eu vou emagrecendo mais e mais e mais, tem dias que eu sonho que estou tendo uma crise compulsiva como antes, mas acordo aliviada, isso tem acontecido sempre! Parece até que parei de fumar hahaha, nos outros dias sonho que engordei, essa noite sonhei que meu pai comentou que eu havia engordado nos ombros, vê se pode? Eu vou conseguir, vou chegar lá, vou atingir minha meta, mas nossa cabeça tem dúvidas, acho normal, o bom é que nenhuma me impede de seguir adiante, continuar com a alimentação regrada, com frutas, legumes e verduras. Eu sou capaz! Vou conseguir!!!


UPDATE: Post ficou uma mistureba de idéias, mas é pra vocês perceberem como está a minha cabeça nessa manhã fria e chuvosa de véspera de feriado!

4 comentários:

Rachel on 1 de novembro de 2012 às 10:52 disse...

Tem é que pensar positivamente!!! Não pode ficar com essas dúvidas!!! Vc conseguiu e vai continuar em busca de seus objetivos. Vamos em frente!!! Um bjo

Como melhor logo emagreco on 1 de novembro de 2012 às 11:59 disse...

Força menina vai conseguir..tb faço reeducaçao aliment...esse negocio de restrçao nao da...tb sou louca por doces...acho q e o mais dificil da processo de emagecimento...bjs

Lu Fernandes on 2 de novembro de 2012 às 05:53 disse...

Ei Lisi, tudo bem flor? Obrigada pela sua visita e respondendo suas perguntas, não tinha hipo antes!! Começou aos 3 meses de cirurgia! Controlo com o aparelhinho sim, o levo comigo onde vou e nem me sinto segura se saio sem ele!!! Claro que você vai conseguir atingir todas as suas metas, está se empenhando e sabe que só depende de você!! Bjo grande!!!

Dieta e Prazer - Mey on 4 de novembro de 2012 às 17:54 disse...

Ahhhhh doces

Meu carma ...

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare