sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eis a minha perdição...

Postado por Lisi às 03:15


Aí está... Shot Branco... ando sentindo muita vontade de doce ultimamente e eu já sei o que é, stress! Ando preocupada com algumas coisas e o meu corpo tem pedido açúcar constantemente. Ontem comprei uma barra, tinha me mantido firme o dia todo e de noite comi um pedaço, o fato é que depois que eu como me sinto enjoada e com peso no estômago. Na cabeça não, pois não foi um exagero e eu estava super consciente de comer o doce, mas meu estômago não aceita mais... antes eu comeria uma dessas por dia e hoje quando como me sinto mal, melhor assim!

Mas eu tenho metas e, como todos nós, não vou comer doces todos os dias e vou resolver cada problema do jeito que ele deve ser resolvido. Ponto!

Vou guardar o resto do chocolate pra quando tiver uma vontade enorme, daquelas que não dá pra resistir, mas comer todo dia não, não vou! Preciso entender que emagrecer é meta, que vou conseguir atingir o natal de 2013 com o meu peso dos sonhos e que não vale a pena voltar aos velhos hábitos.

A verdade é que não vou ficar me martirizando quando a vontade é extrema, quando eu não consigo me concentrar nas coisas por causa da vontade de doce, aí sim, vou comer e pronto, sem culpa!

Beijos gente, bom final de semana!!!

3 comentários:

Mih Almeida on 23 de novembro de 2012 às 04:55 disse...

Certíssima, Lisi! Ai que está o segredo é reeducar né? não se privar! enquanto estiver com esta conciencia tenho certeza que dará tudo certo! Beijinhos!

Como melhor logo emagreco on 23 de novembro de 2012 às 14:39 disse...

menina, doce tb é minha perdição, é isso que está me fazendo manter os 2 últimos kg...que raiva...eu não como mais chocolate branco, só como o 70% cacau...é saudável e vc pode e, em tese, deveria comer até 30g por dia...no início é difícil, mas depois vc acostuma...faça gelatina, batido com frutas e yogurt desnatado...tb me ajuda...ah, ficar com cravinho na boca tb ajuda...bjão

Jaque on 25 de novembro de 2012 às 05:29 disse...

Lisi, eu me vi no teu post, haha.
Tudo que eu li, eu também sinto.
Você conseguiu descrever algumas coisas que eu nem lembrava que tinha receio...
Vamos conseguir chegar na nossa luta né?
É a primeira vez no teu cantinho e gostei demais =)

Um beijão e bom domingo.

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare