terça-feira, 20 de novembro de 2012

Emagrecendo novamente!!! Parece que superei o platô!

Postado por Lisi às 02:30


Cheguei até a ver um 79 na balança, mas ela parou no 80.5kg kkkkk mas nem ligooo!! Estou super feliz mesmo assim! Esse foi o maior peso eliminado e mantido de toda a minha vida, e eu sei que vou chegar lá!

Galera do meu coração, vocês não tem noção do orgulho que eu sinto pela minha conquista, saber que vai dar certo, que em 2013 estarei magra, podendo usar os vestidos que eu tanto gosto, não tem preço!!!

Pr mais que por uns dias eu tenha até aumentado o peso há umas duas semanas atrás, eu não havia comido mais que o normal... semana passada comi um pouco mais de doces, por causa da TPM, mas isso não fez um efeito negativo, talvez até tenha dado um up no meu corpo pra ele ver que eu não estou passando fome, não sei... só sei que, se tudo continuar assim, esse platô pelo menos foi superado! E eu sei que outros virão, mas eu vou enfrentar até meu objetivo maior!

Eu realmente acho que a mudança se deu graças ao óleo de cártamo também, afinal de contas, ele é uma das diferenças que estou trazendo agora pra minha vida também né? Não vou tomar por muito tempo, talvez uns dois meses ou três, a nutri disse, mas enquanto isso vamos acompanhando os resultados!

Ontem me perguntaram sobre as peles que possam ficar sobrando... Eu quero emagrecer sem nóias com relação a isso, como tenho 26 anos, ainda tenho a esperança de voltar ao normal sem cirurgia, também pretendo apostar no tempo né? Exercícios, musculação, abdominal, tudo pra dar uma reforçadinha, no final, se não der certo, aí sim eu me preocupo com isso!!

Eu compartilhei o sorteio da Mey no último post, mas nesse eu quero compartilhar o da Denni, que é de um livro que eu simplesmente AMEI ler, nos ensina a manter o peso conquistado, sabendo que seremos sempre "gordas em recuperação" e se voltarmos a comer tudo o que queremos na quantidade que quisermos, vamos engordar de novo! Tá aqui o link se você quiser participar!


2 comentários:

Mih Almeida on 20 de novembro de 2012 às 11:22 disse...

xÔOO Platô!!! Rsrrsrs
Amiga!! que bom que estáa animadaa! Isso ai! vamos com tudo!! E estou pensando como você com as peles (chamo de bordinhas de catupiri) que possam ficr sobrando.. rsrs
Ahh e disse um trêm sério lá no meu blog en?! não tinha pensado assim, se me der o direito de surtar a cada prova, to perdida!!! hahaha
Mas agora estou firme e forte! obrigada pelo apoio de sempre! precisar estou aqui! Beijinhos

josy on 21 de novembro de 2012 às 17:39 disse...

Sua animação é contagiante!!!Adorooooooooo
Muito bom mesmo essa consciência de estarmos fazendo algo por nós mesmas, tb estou assim animada e pensando positivo. Que venha 2013 e nós estaremos lá lindas e magras amiga!
bjs

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare