quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Mas não dá pra fazer dieta quando tem festa..."

Postado por Lisi às 05:05


Essa frase vai pra coleção de frases absurdas que tenho ouvido ultimamente... soltaram ontem durante a festa de aniversário da minha cunhada! Falou em festa?? Pronto, sem dieta! E eu falei "ueh, e o que eu estou fazendo?? Dieta em festa!"... Não comi um exemplar de cada coisa que tinha lá, optei por comer uma e pronto. Tinha pastel, cachorro quente, nuggets e outra entrada que não lembro o nome... comi um cachorro quente apenas, e entre bolos e docinhos? Comi um docinho. Pronto, fui na festa e fiz dieta! Fácil né?
'
As pessoas me olham e falam, nossa, parece que você emagreceu "x" kg, tá muito magra... de uns tempos pra cá o meu peso não tem baixado, por mais certo que eu faça, mas as pessoas continuam a notar o emagrecimento, vai saber né? Eu realmente não percebo, tem dias que olho no espelho e falo, nossa 10 kg dá diferença, outros vejo a mesma coisa de sempre, mas nada disso é motivo para desanimar, parar, pq Reeducação Alimentar é pra sempre né? Pretendo mudar meus hábitos pra toda a vida!

E muita gente vai ter feriado prolongado, não me venham com a desculpa de que é feriado e que segunda você volta pra dieta, não saia! Quer estar mais gorda ou mais magra segunda-feira???

Vamos galera, com força, com foco, todo mundo mais magra em 2013 em??? Eu tava pensando de fazermos um grupo pra ver quantos kg emagrecemos juntas até tal dia de 2013, ia ser um estímulo e tanto! O que acham??? beijoss!!!

1 comentários:

Daiene Antoniolli on 15 de novembro de 2012 às 08:36 disse...

acho que da pra se controlar sim em festa
faz o grupo e avisa eu participo

bom feriado
beijos

www.metirademim.com

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare