sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Temido efeito platô, óleo de cártamo, e consulta com a nutri!!!!

Postado por Lisi às 04:59




E eis que atingi o tão temido efeito platô. É, eu suspeitava. Estou fazendo tudo certinho, alimentação ok, um deslize só e o pesinho não baixa. Sem stress! A Dra. Paula (beijos pra ti xuxu) me indicou o óleo de cártamo e vou tomar uma cápsula antes de dormir, espero que ajude, e enquanto isso, dá-lhe atividade física e alimentação regradinha!!! Eu atinjo a minha meta em 2013, ah se atinjo!!!

Eu descobri com a bioimpedância hoje que minha taxa metabólica gira em torno de 1400, o que, fiquei sabendo que é uma taxa alta, acima da média, e que preciso de 1400 kcal por dia pra manter o peso, ótimo saber disso né??? A média é 1300, e tem pessoas até com 1100, imagina ter que comer 1100 kcal por dia pra sempre? É muito pouco... por isso fazemos exercícios pra compensar e poder comer um pouquinho mais de variedades e das coisas que a gente gosta pra não engordar!

Outro resultado do meu exame? Tenho que beber mais água!!! Alguém tem alguma dica? Eu tenho a garrafinha do meu lado, mas não consigo esvaziar ela, acabo esquecendo de tomar... Não tenho tomado nem 1 Litro todos os dias, tem dias que tomo mais, mas a maioria não... Vou melhorar isso!

De resto estou feliz, acreditando que vou conseguir, ontem me achei bonita vendo a minha imagem... quanto tempo tinha que isso não acontecia em? Temos que nos amar, mesmo acima do peso, isso é verdade, mas eu sempre achei difícil colocar isso em prática, sempre me achava feia e só olhava pras gordurinhas no meu rosto... Ainda olho no espelho do banheiro e vejo a minha barriga saliente, mas consigo olhar e enxergar o quanto eu emagreci, o quanto eu já estou melhor que antes, espero um dia dizer EU CONSEGUI, me olhar no espelho e amar o que vejo, mais do que amo hoje.

Post longo e enrolado... desculpem gurias!!! Amanhã é sábado e sem desculpas pra comer mais ok??? Todos os dias são sábado, cada dia a gente dá uma desculpa! Então, vamos parar por aqui e seguir firmes junto aos nossos objetivos!!!





4 comentários:

Mayara C. Guimarães on 9 de novembro de 2012 às 05:26 disse...

oii linda, tento sempre emagrecer mas nao consigo terei que fazer consulta tb, pois estou comendo balanceadamente e fazendo exercicios e nada, acho que ate engordei ao inves de emagrecer.

adorei seu blog ja seguindo aqui.

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Daiene Antoniolli on 9 de novembro de 2012 às 08:31 disse...

oieee
eu já tomei o oleo é realmente muito bom
ele ajuda bastante
da uma boa regulada no intestino


beijo boa sexta

www.metirademim.com

Dieta e Prazer - Mey on 12 de novembro de 2012 às 05:54 disse...

Lisi

tem a agenda Boa forma e o Diário Boa forma, este é o diário !!

a agenda esta quase 28,00 se não estou enganada ...

Dieta e Prazer - Mey on 12 de novembro de 2012 às 13:18 disse...

Lisi
no site da Saraiva não achei mais ... estranho né ! só vi a agenda lá ... e no site da abril esta em falta ... tem o avise-me quando chegar

http://loja.abril.com.br/busca/resultado_busca.asp?acao=busca&busca=di%E1rio+boa+forma&sel_busca=Todo&imageField.x=0&imageField.y=0

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare