terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quantas vezes você deseja perder os mesmos quilos?

Postado por Lisi às 04:20

Qual a sua desculpa? Essa linda mulher é mãe dos gurizinhos de 3 e 2 anos e 8 meses, e você? Ah, eu tenho  filhos, você sabe, o corpo nunca mais volta a ser o que era... ah, eu já tive filhos então é normal ter barriguinha... Se você realmente quiser, lutar, realmente correr atrás daquilo que sonha, vai alcançar, sabia?

E é por isso que estou focando no que é realmente importante pra mim! Ontem voltei a estudar pra concursos e tenho alguns pra fazer logo de cara, TRT9 e defensoria do RS, comprei meu caderninho novo e estou vendo as aulas, estudando mesmo! Amanhã quero acordar mais cedo e programar meus horários pra atividade física, café da manhã e estudos!

Quero falar sobre um blog que ando acompanhando, de uma guria que está emagrecendo pra caramba e ficando linda! É a Ana, do Blog De Repente 80... ela postou um vídeo há algum tempo atrás em que contou que a mãe dela perguntou "quantas vezes você quer perder os mesmos quilos?" E é isso que tenho pensado... eu já postei aqui no blog que havia alcançado a meta de 79,7, tirei até foto e postei no blog jurando que nunca mais iria atingir os 80kg e atingi, então fico me perguntando, são os mesmos quilos que eu quero continuar perdendo ou quero emagrecer de vez e pra sempre?

E é por isso que hoje eu fui no mercado e comprei legumes e passei longe da padaria que tem a famosa torta de limão pela qual eu sou apaixonada! Chega de emagrecer os mesmos quilos, chega de ir e voltar, vamos focar no que queremos and GO FOR IT!

Um beijo a todos e uma ótima terça!

8 comentários:

Lili on 15 de janeiro de 2013 às 04:47 disse...

Lisi

fico muito frustada quando retrocedo na dieta! É realmente um saco mesmo, mas é parte do processo, o corpo busca o equilibrio é uma luta nossa com o corpo pra que ele não entenda nosso emagrecimento como agressão e essa luta é por vezes muito injusta.
Já tive semanas de morrer na academia e na dieta, comer direito e cuidar do corpo e não emagrecer nada e já tive semanas de como a do natal ao ano novo desse ano que perdi peso. Vai entender né.
Eu acredito em dia do Lixo e acho isso importante para o emagrecimento e acho mesmo que os retrocessos fucionam , as vezes, como trampolim, mas a gente também fica cansada de perder o mesmo peso, os mesmos quilos, mas temos sempre é que lutar. Vai valer a pena!

Div@ quer emagrecer on 15 de janeiro de 2013 às 06:28 disse...

Poxa.. teu post ta lindo menina.
eu me identifiquei legal.
"perder os mesmos kgs" parece piada..
mas a gnt acaba nisso msm..
eu tava ate indo bem..
mas ai veio o fds.. e enfiei o pé na jaca.
Indiquei teu blog no meu pq gostei msm desse teu post!
Parabéns!
Tamo junto na luta!
Qlq coisa to no twitter tb @divaqrmagrecer !

Bjinhos
Div@

euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br/

Ana C. on 15 de janeiro de 2013 às 18:41 disse...

Lisi fiquei emocionada em ler seu relato.
Essa frase mexe tanto comigo até hoje, foi essa frase que começou tudo pra mim e espero que ela sirva pra que você construa sua história lindamente com toda a garra e força!

Beijo querida, continue forte e linda!

Brenda on 16 de janeiro de 2013 às 04:47 disse...

É realmente muito frustante quando acabamos tendo que perder os mesmos quilos que lutamos tanto para perder antes.
Eu cheguei a essa conclusão no sábado agora, que não iria me dar por vencida e mudaria a tática, para aniquilar os quilos que me atrapalham. Já que perdendo eu sempre acabo encontrando novamente :(
Seu post ficou fantástico, muito inspirador.

Força!!
Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Esse vídeo que a Ana C. fez realmente é muito tocante e te faz pensar...
Chega um momento, que é quando realmente acordamos e caímos na realidade de que precisamos parar de colocar desculpas.
Antes, eu pensava "ah, não to emagrecendo porque é época de festas de aniversários de parente" ou "ah, eu não faço academia, por isso não emagreço" e assim foi indo... até que acordei e comecei a fazer tudo o que eu tinha condições no momento.

Foco e determinação para todas nós!
Beijos Lisi (:

Lele
http://me-miras.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 09:29 disse...

oi Lisi..vi o vídeo da Ana quando ela postou e realmente esta é uma frase que ficou na memória..
bjs
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Nutrindoabeleza on 17 de janeiro de 2013 às 12:53 disse...

PUTZ NUNCA PENSEI NISSO!

É VERDADE!


BJS

Como melhor logo emagreco on 31 de janeiro de 2013 às 03:57 disse...

oi querida...isso é mesmo uma m....tô empacada...mas estou analisando e vendo q estou melhor que 2012....estava empacada em 65, agora em 63...aiaiaia....vamos ver o que dá 2013...força aí...bjao

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare