domingo, 27 de janeiro de 2013

Semana complicada, compulsão e fitoterápico!

Postado por Lisi às 05:10

"Não existe elevador para o sucesso. Você precisa usar as escadas"

Essa foi uma semana complicada pra mim, péssimas notícias no trabalho, também com relação ao futuro da minha vida profissional, mas OK, sacode a poeira e vamo embora!

De qualquer forma, aonde eu fui descontar? Comida, é claro! Fiz vários dias certinhos pela manhã e comi horrores à noite. Fui na nutricionista na sexta e ela me receitou um fitoterápico, eu disse que acreditava ser placebo, mas se funciona, por quê não?

Então estou tomando fibras (agar-agar e garcinia cambojia, acho que o segundo nome é esse) e também triptofano, para melhorar o humor e evitar as crises compulsivas!

As vezes precisamos de ajuda extra mesmo, eu estou neste patamar, não consegui sozinha? Vamos pedir ajuda, ainda mais se for um composto natural e que não me trará nenhum malefício.

De resto estamos indo, peso está igual, mas quero mudar isso bem logo!

E vocês? como estão? grande beijo e um ótimo domingo!

5 comentários:

Mih Almeida on 27 de janeiro de 2013 às 11:13 disse...

Está certa se é um medicamento indicado por uma profissional, não tem por que não testar... Mantenha a calma e o equilibrio, algumas vezes ainda voltamos aos velhos habitos, como descontar na comida, bem sei disso! mas se mantenha firme! Beeijos

Brenda on 28 de janeiro de 2013 às 03:00 disse...

Flor tem épocas que as coisas ficam mais complicadas mesmo, é bom ter uma forcinha extra para não colocar a perder o que já foi conquistado. Força ai para você.

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Nayara Oliveira on 28 de janeiro de 2013 às 04:08 disse...

Lisiiiiiiiiiiii!! Lindaaaaaaaaaaaa!!

Eu fiquei bem sentida com esse lance no seu trabalho, mas creia que tudo dará certinho!! Estarei em oração por ti, viu? O importante é que Deus está ao lado dos justos e que amanhã é novo dia, sempre. Quanto a descontar na comida noite a dentro....eu sei bem o que é isso!! Vamos resistir!!!! Eu tô com você!

Moh on 28 de janeiro de 2013 às 14:01 disse...

Oi Lisi!
Adorei seu comentário no meu post de retorno!
Ai nem me fale em descontar na comida os problemas!
Estou passando por mudanças complicadas no trabalho e tbm estou dando umas deslizadas...a gente nao se controla....mas vamos conseguir!

Em busca da Cinturinha Fashion 2013!!!
Vamos que vamos!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Como melhor logo emagreco on 31 de janeiro de 2013 às 03:52 disse...

querida, força aí...antes de comer pense que não resolverá o seu problema no trabalho e que terá outro problema a resolver...retirar a banha...rs...força aí...sorte!!!bjs

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare