quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltando das férias e dieta detox

Postado por Lisi às 07:18
Olá meus queridos, que saudades daqui, tá, eu estava protelando a minha volta que eu sei, mas tudo bem, sou um "cerumano" como qualquer outro e tenho as minhas falhas né?






Estava esgotada no trabalho, precisei tirar umas semanas de férias e fui viajar pra casa do namorado em São Paulo, e É CLARO que engordei kkkkk, mas nem ligo, já fui na nutri e ela me passou uma dieta detox pra umas duas semanas, bem natural pra eu limpar meu organismo e também pois eu mesma pedi pra ela me fazer uma dieta nesse sentido, quero começar a comer mais naturalmente, sem tantos aditivos, vamos ver né?

De resto, estou bem, levemente cansada, mas é normal quando volto de um recesso longo no trabalho, mas vamos firmes, certo?

Um beijo a todos e espero que ainda se lembrem de mim kkkkkk

5 comentários:

Antonio Figueiredo on 22 de março de 2013 14:11 disse...

Nem fala! :(

somus cerumano e herramos rs

Bora recomeçar que perder mais tempo não dá né! rs

;*

Esperança de vida on 22 de março de 2013 14:53 disse...

Oi florzinha, é CLARO que nunca vamos esquecer de vc... de vez em quando uma escapada não tem nada a ver... Vamos conseguir, beijo

Ju on 24 de março de 2013 12:57 disse...

Pelo jeito, conseguiu descansar... e é isso que importa!!!

Beijinhos

Vaninha on 25 de março de 2013 06:26 disse...

Preciso de uma dieta detox também, mas ainda não consegui levar adiante depois do café da manhã kkkkkk

Demaquiladas on 13 de abril de 2013 20:32 disse...

Menina no sul e vc nao tem coragem de usar botinha pra fora???
Larga disso!!! è tao lindo!
Ahhhhh que inspiração essa minina heim??
Pelo amor quero a barriga dela *.*
Vamo lutar pra isso neh ?
Sou velha ja na vida de blogosfera e reparei que temos varias amigas em comum. Achei um absurdo agente não se conhecer.
E claro, vim me apresentar.
Me chamo Izabela e agora tamo junta nessa jornada.
Te sigo !
Bjao

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare