quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Enfrentando a balança!

Postado por Lisi às 05:47 1 comentários
Eis que hoje de manhã acordei, depois de uma sessão de terapia ontem super reveladora, e resolvi encarar a bendita... achava que estava com 90kg, mas pra minha surpresa:



Pois é! 92,200 para 1,56m de pessoa é MUITO peso! Saí decidida a fazer alguma coisa por mim, não posso me deixar abater com os números que a balança me mostra, até porque preciso melhorar em tudo, não só no peso, é questão de saúde!

Como meu primeiro estímulo para o emagrecimento eu me dei um presentinho: A cada kg perdido eu vou me presentear com alguma coisa, vou postando aqui pra vocês verem...




A minha ficha parece que não quer cair, mas olhando essa foto (que quero guardar por muito tempo), eu vejo a diferença de tudo o que fiz por mim, chega de dar a última mordida, chega do "amanhã eu começo", chega do "só hoje", preciso fazer isso por mim!

(A calça que está embaixo é tamanho 52 e a que está em cima é tamanho 40, dá pra ver uma enorme diferença entre elas né?)


Então por hoje é isso, comecei o dia me alimentando direitinho e vou me manter firme. Pretendo começar alguma atividade fisica, pode ser Jump ou caminhada... vou postar aqui depois!

Beijos!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Start Over!

Postado por Lisi às 06:35 1 comentários

Ontem eu estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada nos blogs de emagrecimento. Eis que na minha procura surge o blog da Larissa que eu costumava visitar há algum tempo... Ela emagreceu cerca de 42 kg na época e ficou linda! Um exemplo...

Eis que ontem eu vejo que ela passou por muita coisa no ano passado e mesmo assim, após engordar por motivos pessoais (leiam lá, os posts dela são muito motivadores), ela voltou a emagrecer, com a mesma força que havia emagrecido antes. Eu acho que ela se tornou uma magra autêntica!

Depois ela engravidou novamente e agora está novamente em seu caminho pelo emagrecimento. Eu me senti inspirada a voltar a emagrecer, estou desleixada comigo mesma, triste pela minha situação e não faço nada? Não dá né?

 Acordei mais animadinha, fui no mercado e fiz as comprinhas light ali de cima, amanhã vou deixar arroz integral e feijão cozidos pra só esquentar no microondas a hora que eu tiver que jantar e almoçar e vou me pesar de manhã cedinho, pois a hora que decidi que hoje seria o meu primeiro dia acabei não me pesando... Vê se pode!


Sinto saudades daqui, saudades de lutar pelo corpo dos meus sonhos... só a gente sabe o quanto é difícil resistir a todas as tentações e a tudo né? Mas estou de volta! Vamos comigo?
 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare