sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Postado por Lisi às 06:27
E esse é o meu recado pra hoje.. em letras enormes e garrafais: " Se você não tem o que quer, lute mais!" em tradução livre feita por mim kkkkk

E é assim que estou me sentindo hoje. Mesmo recuperando de uma gripona, eu acordei, decidi voltar à minha RA pois esses dias não controlei a alimentação, acho que não extrapolei pois não conseguia comer direito, mas meu corpo pediu mais carbo... Hoje eu decidi voltar aos exercícios e lá fui eu fazer 10 minutos suuuuper rápidos de elíptico, tá de bom tamanho, levando em consideração que semana passada eu conseguia fazer 15? Tou feliz já!!!

E é isso gente, não tem desculpa! Dezembro tá chegando, com ele virá mais um aniversário, pensa comigo, você tem certeza de que quer fazer aniversário ano que vem com o mesmo peso ou PASME, ainda mais, do que tem hoje??? EU NÃO!!! Quero estar usando meu melhor jeans 38 ou 36, uma blusinha justinha, pois vai ser maio e eu vou estar, repito, VOU ESTAR gostosa!

Ninguém me tira isso da cabeça,ninguém vai me tirar dos meus objetivos, nada, estou focada como nunca antes!

Ontem comentei que as roupas estão folgadas, todo mundo notando que estou emagrecendo, pesagem na nutri só daqui a uns 15 dias então nem sei quanto... mas isso também não é o mais importante, o que importa agora é não desistir, seja emagrecendo 500 gr ou 5 kg, um dia eu sei que chego lá.

E essa é a minha injeção de ânimo do dia kkkkk espero conseguir passar um pouco da minha empolgação pra vocês! Beijosss e vamos juntas!

1 comentários:

Lully... tatú... on 5 de outubro de 2012 07:48 disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
as duas empolgadas!!!!

meu níver é em janeiro.... afffffffffffffffff bóra lá?!?!?!

a tardução tb caberia como se "esforce mais" muito maisssssss!!

bjo nêga bom findi!!

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare