sábado, 27 de outubro de 2012

Voltando da festa de aniversário com fome...

Postado por Lisi às 14:33

E hoje que eu fui numa festa de aniversário de uma amiga minha... Almoço foi normal, lanche 1 eu comi melancia e 1 danoninho, conforme recomendação da nutricionista. Chegando lá, uma mesa linda com muitos docinhos lindos, bolo e canudinhos de maionese, que eu adoro!

Era a hora do meu lanche 2 e eu optei por comer 2 canudinhos e 1 docinho. Até pensei muito sobre comer mais um, mas como ontem eu não sabia da festa e comi doce, melhor não exagerar né? Então comi só isso e tomei água.

E eis que agora chego em casa sentindo fome rs, isso NUNCA me aconteceu na vida, eu iria numa festa e comeria muito, chegaria em casa e nem janta eu teria, ponto.

Agora não, vou jantar daqui a pouco de acordo com as instruções da nutricionista, me alimentar certinho, comer salmão grelhado com salada e ser feliz, nossa, eu mudei!

3 comentários:

Mari Azevedo on 27 de outubro de 2012 14:41 disse...

Meu deus! Super parabéns!!

Faz tempo que eu não vou a aniversários que tenham mesas imensas de docinhos e salgadinhos, mas qdo eu ia nunca voltava sem estar sentindo dor no estomago. Nunca voltei sem ter a sensação de que entrava nem mais uma gota de água.

E eu acho que ainda não to preparada pra enfrentar um aniversário assim, não.. sei lá.

Grande beijo, flor! Bom domingo :)

http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

Michelly (Manu) on 27 de outubro de 2012 20:43 disse...

Parabéns lindonaa!!
Como é bom agente reconhecer as nossas mudanças diantes de situações que antes seriam de risco!! Muita força de vontade ai ein! Muito orgulhosa de você, Beijos

Denni on 29 de outubro de 2012 11:30 disse...

Parabéns Lisi..isso sim é mudança!! beijos

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare