sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E a balança sorriu para mim!!!! Atingir meta é tudo de bom!

Postado por Lisi às 03:27

Finalmente eu vi 81 na balança, não importa se tem um 9 depois, o que importa é que atingi o que eu considerei ser o maior peso de toda a minha vida!!! Vocês não imaginam as sensações que passam dentro de mim agora, é um misto de felicidade por conseguir, fé por saber que vou chegar lá, alívio por ver a balança mexendo de novo, e um pouquinho de tristeza por ter feito isso comigo... Mas eu não vou desanimar, JAMAIS, mesmo com platô, mesmo com outras adversidades, eu vou continuar!

Anteontem eu estava querendo comer um doce, mas não só querendo, eu tava daquele jeito que a gente fica quando até açúcar tá bom, mas tomei o óleo de cártamo e fui dormir! Pára né, não tinha em casa e eu não saí pra comprar! Ponto pra mim!

Ontem eu comi frituras depois de quase 3 meses evitando, comi bolinho de mandioca e um pedaço de banana frita que simplesmente adoro! Depois chupei um picolé de capuccino, tava uma delícia, e agora eu sei, foi a Dona M. que me deu toda essa ansiedade por doces... hoje ela está aqui comigo heheheh, lembrando que não me senti tão bem depois do almoço de ontem, por mais que a quantidade fosse pouca!

Agora um pouquinho de desabafo... Teve algumas vezes em que eu pensei que não conseguiria, tiveram oportunidades em que eu decidi ficar gorda pra sempre, teve dias em que eu pensei que a única saída pra mim era me aceitar, gostar do meu corpo mesmo gordo e cuidar de mim para parecer um pouco mais bonita... Hoje eu sei! Nós podemos! Mesmo você que está aí desanimada, como eu já estive, você também consegue, basta corrigir o seu modo de pensar, colocar a comida no lugar que ela pertence, como acessório da sua vida e não como principal! Nem tudo gira em torno da comida sabia? Eu almoçava pensando na janta, comia rápido pra comer sobremesa de uma vez... a vida é feita de vários momentos, alguns envolvem comer? Claro, estar à mesa com quem a gente ama é prazeiroso, mas sentar juntos e relembrar bons momentos também é!

Eu gostaria de contagiar alguém com esse sentimento que eu tenho, de CAPACIDADE, de se sentir capaz de atingir os seus sonhos, de saber que mesmo desistindo antes a gente consegue, que temos força dentro de nós, basta lutar e o mais importante, JAMAIS DESISTIR!!!!


3 comentários:

josy on 16 de novembro de 2012 03:47 disse...

Muito feliz por vc,viu?
E decidida a pegar carona com vc...
Minha história é cheia de vitórias e tropeços...preciso recomeçar, pois não quero ficar assim como estou agora.
Mais uma vez parabéns por suas conquistas!
Linda sexta pra vc!

Equilíbrio! on 17 de novembro de 2012 16:17 disse...

Isso mesmo...e muito bom a gente comseguir passar nosso aprendizado para frente...parabens pela elimonacao...fiquei fdliz com o post...me deu um certo animo...ta gostando do oleo dd cartamo?bjs

josy on 17 de novembro de 2012 17:16 disse...

Obrigada pela força querida!
Segui seus conselhos e me animei mais! rsrsrs
bjs e um ótimo domingo!

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare