quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nutren e leite de vaca...

Postado por Lisi às 04:10
E olha que tem coisas novas sendo compradas na minha casa!



Como já postei aqui antes, tenho problemas com o leite, não sei se é uma intolerância, mas quando tomo leite de vaca me sinto super mal...

Meu maior problema dessa semana estava sendo a janta, peloamor, chegava em casa querendo comer o mundo, não queria cozinhar e vai lá pro mercado comprar besteiras... Massss, agora essa fase passou, voltei a tomar o nutren, que é uma delícia, sempre tomei o de chocolate... E com leite de soja ele fica muito enjoativo então testei esse leite zero lactose! Fiquei super bem acreditam???

Estou feliz! Balança baixou 700 gramas e eu vou indo, agora rumo ao caminho certo!

Preciso criar vergonha na cara e começar a fazer AF todo dia, mas ainda chego lá, vocês vão ver!

De resto, trabalho cansativo, estudando, casa bagunçada, mas nada que não possamos resolver! grande beijo a todos!

6 comentários:

Brenda on 30 de janeiro de 2013 às 05:36 disse...

Eu sou intolerante a lactose e desde que descobri esse leite da piracanjuba minha vida mudou rs. Eu uso também um que é 90% sem lactose e deu tudo certo.

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Lili on 30 de janeiro de 2013 às 08:42 disse...

Ei Lisi

parabéns pela perda de Peso!
Eu andei mega compulsiva, comendo o mundo inteiro e ganhei 2 kg, agora to correndo atras do prejuizo. Todo dia quando vou pesar lembro de vc "falando" quantas vezes eu ainda vou perder esse mesmo peso! Tipo minha voz da consciencia!

E sobre a lactose me sinto assim também!Uma tristeza. Em 2011 tirei o gluten da minha vida e emagreci 9 kg, mas senti falta e engordei tudo de novo!
No mais parabéns!!!!

Bejins

Como melhor logo emagreco on 31 de janeiro de 2013 às 03:50 disse...

oi querida, esse nutren é tipo um shake? ele mata fome? eu vi ontem no supermercado e fiquei curiosa...parabéns pela eliminação...bjão

Ana C. on 31 de janeiro de 2013 às 18:45 disse...


Lisi parabéns pelo novo pesinho querida!
Acho interessante o quanto meu organismo é de época, eu fui criada com leite tirado direto da vaca e hoje em dia mal consigo beber leite desnatado, acredita?
Mas lendo seu post até deu uma vontadezinha de beber um chocolate quentinho (ai senhor!), ainda bem que vontade dá e passa!huhuauahhau

beijo beijo

Ju on 4 de fevereiro de 2013 às 05:44 disse...

Parabéns!!!

Nunca tomei esse nutren... mas me dou bem com leite. Prefiro o desnatado, mas não passo sem o meu nescau de manhã...rs

Beijinhos e ótima semana!

Mih Almeida on 5 de fevereiro de 2013 às 17:02 disse...

Parabéns pela perda de peso e anda sumida, sentindo sua falta viu?! Beeijos

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare