domingo, 27 de janeiro de 2013

Semana complicada, compulsão e fitoterápico!

Postado por Lisi às 05:10

"Não existe elevador para o sucesso. Você precisa usar as escadas"

Essa foi uma semana complicada pra mim, péssimas notícias no trabalho, também com relação ao futuro da minha vida profissional, mas OK, sacode a poeira e vamo embora!

De qualquer forma, aonde eu fui descontar? Comida, é claro! Fiz vários dias certinhos pela manhã e comi horrores à noite. Fui na nutricionista na sexta e ela me receitou um fitoterápico, eu disse que acreditava ser placebo, mas se funciona, por quê não?

Então estou tomando fibras (agar-agar e garcinia cambojia, acho que o segundo nome é esse) e também triptofano, para melhorar o humor e evitar as crises compulsivas!

As vezes precisamos de ajuda extra mesmo, eu estou neste patamar, não consegui sozinha? Vamos pedir ajuda, ainda mais se for um composto natural e que não me trará nenhum malefício.

De resto estamos indo, peso está igual, mas quero mudar isso bem logo!

E vocês? como estão? grande beijo e um ótimo domingo!

5 comentários:

Manu on 27 de janeiro de 2013 11:13 disse...

Está certa se é um medicamento indicado por uma profissional, não tem por que não testar... Mantenha a calma e o equilibrio, algumas vezes ainda voltamos aos velhos habitos, como descontar na comida, bem sei disso! mas se mantenha firme! Beeijos

B! on 28 de janeiro de 2013 03:00 disse...

Flor tem épocas que as coisas ficam mais complicadas mesmo, é bom ter uma forcinha extra para não colocar a perder o que já foi conquistado. Força ai para você.

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Nayara Oliveira on 28 de janeiro de 2013 04:08 disse...

Lisiiiiiiiiiiii!! Lindaaaaaaaaaaaa!!

Eu fiquei bem sentida com esse lance no seu trabalho, mas creia que tudo dará certinho!! Estarei em oração por ti, viu? O importante é que Deus está ao lado dos justos e que amanhã é novo dia, sempre. Quanto a descontar na comida noite a dentro....eu sei bem o que é isso!! Vamos resistir!!!! Eu tô com você!

Moh on 28 de janeiro de 2013 14:01 disse...

Oi Lisi!
Adorei seu comentário no meu post de retorno!
Ai nem me fale em descontar na comida os problemas!
Estou passando por mudanças complicadas no trabalho e tbm estou dando umas deslizadas...a gente nao se controla....mas vamos conseguir!

Em busca da Cinturinha Fashion 2013!!!
Vamos que vamos!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Equilíbrio! on 31 de janeiro de 2013 03:52 disse...

querida, força aí...antes de comer pense que não resolverá o seu problema no trabalho e que terá outro problema a resolver...retirar a banha...rs...força aí...sorte!!!bjs

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare