segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Casinha dos 80 kg?? NUNCA MAIS!!!

Postado por Lisi às 03:47
E vejam só o que a dona balança me deu hoje??? Uma casinha nova para estar!!! Meta atingida de chegar aos 79 kg! E que venham os 74, vou ficar muito feliz!!

Nem acredito que estou conseguindo, em todas as outras tentativas na minha vida eu desisti muiiiito antes disso, eu não tinha certeza de que um dia conseguiria ou que teria forças o suficiente, que não desistiria... me sinto diferente desta vez, me sinto determinada, me sinto com força de vontade de um jeito que nunca tive antes. Eu sei que vou conseguir, 2013 vai ser o ano em que vou usar vestidos, saias, jeans 36/38 e vou me sentir BEM! Tenho passado muito calor ultimamente e não tenho muitas roupas que possa usar... mas estou progredindo! Vamos juntas!!!

9 comentários:

Márcia on 10 de dezembro de 2012 às 03:53 disse...

Parabéns!!!!Vc está colhendo frutos de muita disciplina e determinação.
è muito bom vencer as metas estipuladas por nós mesmas.
Agora é rumo aos 74kg né!!!

Ju on 10 de dezembro de 2012 às 03:57 disse...

Tá vendo como você consegue?! Parabéns!!! E que venha 2013 com calças pequenininhas e lindas!!! :)

Beijinhos

Lili on 10 de dezembro de 2012 às 04:28 disse...

Parabéns pela sua conquista...que 2013 seja o ano de muitas outras realizações pra voce..

Mih Almeida on 10 de dezembro de 2012 às 04:52 disse...

Ahh, que lindoo!!! xôo casinha dos 80!! hahaha
Parabéns! você merece e com certeza, vai poder usar tudo que quer e merece, logo logo!
Obrigada pelo comentário, me fez pensar de um modo diferente e enchergar com outros olhos!
Beijinhos

Marjô on 10 de dezembro de 2012 às 06:36 disse...

uhuuuu estamos indo juntas!! Tb sai da casa das 80 que delicia né??? Nunca mais RA forever! rsrs beijooo

Como melhor logo emagreco on 10 de dezembro de 2012 às 14:43 disse...

parabéns menina....e nada de desistir...risque essa palavra de seu dicionário...mude por persistir...nós chegaremos lá...vc foi mesmo uma lady no final de semana...o meu foi tranquilo...mas hoje tá difícil...vontade louca de devorar um pote de doce de leite ou um pote de sorvete de creme com paçoquinha...aiaiaia....e eu ak...tentnado matar essa vontade ..a.cho que vou dormir...kkkkkkkkkkkkkkkkbjs

Dieta e Prazer - Mey on 11 de dezembro de 2012 às 07:28 disse...

Parabens !!!!

Muito bom mudar de casa na balança !

Marjô on 13 de dezembro de 2012 às 05:03 disse...

oieee Lisi, crianças sempre alegram a família né?!! Estou louca pra ter a minha rsrs!
Então a nutricionista que indicou, pq eu tenho intestino muito ruim, preso demais, ai ela receitou 3 tipos de lactobacilos para melhor o funcionamento do intestino.
Beijos Lisi, tomara que de pra vc ir logo visitar sua sobrinha!!

Anônimo disse...

Oi Lisi, parabens pela sobrinha que gracinha. Se perdoe, amiga. comeu hj, amanha retorne, é assim, beijo beijo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare