sábado, 29 de dezembro de 2012

Chocotone, peso, metas para 2013 e mais!

Postado por Lisi às 10:58

Andei sumida por uns dias né? Eu sei! E nesse tempo ganhei pouco mais de 1,5 kg... nem ligo! Estou muito mais magra e mais focada que no ano passado então eu sei que vou conseguir, 2013, neste mesmo dia, estarei MAGRA!

Este foi o chocotone do ano, elegi ele pra comer e não comprei outro. Eu sou fascinada por chocotone e decidi que não iria comer todos os que quisesse, apenas um, e comi! Feliz da vida! Agora só no natal do ano que vem...

Namorado em casa é a coisa mais absurda da vida, não sei se coincide com as férias, mas sei que é quase impossível de controlar alimentação, não sei que que acontece nesse corpinho, mas algo me instiga a comer mais, comer errado... ele é gordo, come muito e gorduras, é hipertenso, acho que quando estou com ele acabo entrando no ritmo.. não sei...

De qualquer forma, no dia 01 de janeiro eu iniciarei meu ano para ficar magra, essa é a minha meta!Pretendo emagrecer todo o peso conquistado nesses ultimos anos e ficar melhor!

E vocês? Como estão encarando esse final de ano? Vou fazer um post ainda com minhas metas pra 2013!

Serei feliz em 2013, se Deus quiser!

4 comentários:

Ju on 29 de dezembro de 2012 às 14:07 disse...

Oi Lisi! Eu também amo chocotone, mas eu gosto daquele mais simplezinho sabe? Acho mais gostoso... e concordo com você, uma vez ao ano não vai fazer mal. O que atrapalha são as coisas que comemos durante o ano, né?!

E acho normal comer mais nessa época, ainda mais com visitas em casa. E namorados também... pq sempre queremos fazer coisas diferentes. Mas que tal você incentivá-lo a fazer dieta junto com você? É bom pq fica mais fácil e você acaba ajudando a melhorar a saúde dele!

Feliz ano novo pra você!!! :)

Beijinhos

Nayara Oliveira on 29 de dezembro de 2012 às 14:31 disse...

Eu amo chocotone demais e esse ano não comi nenhum...nem deu vontade, mas...para compensar estou desejando Nutella por minuto! Eu estou quase perdendo para a Nutella...kkkkkkkkk!

Mas vou fazer que nem vc e recomeçar em 01 de jan!! rsrsrsr Bjos! Feliz Ano Novo, linda!!

Lili on 29 de dezembro de 2012 às 14:56 disse...

Oi Lisi,

fim de ano é uma orgia alimentar mesmo! Hoje comi uma MC Oferta de Mcnifico Bacon, ou seja, sanduíche, batata refri e a cereja do bolo um Sorvetinho...Nada disso diz quem eu sou..caí em tentação sim, mas nada como amanhã para eu começar de novo...e quantas vezes forem necessárias...
Desejo a você uma linda passagem de ano!
2013 tamo juntas no projeto ser magra!!!
Vamos aproveitar a magia que a virada de ano tem para conseguir conquistar nossos sonhos.
Felicidades!!!

Anônimo disse...

Amiga, compra pela www.saraiva.com.br chega rápido, beijo

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare