sábado, 15 de dezembro de 2012

Meu lindo bebezinho e o pai coruja...

Postado por Lisi às 07:49


Essa é a minha branquelinha linda e meu irmão, pai coruja, super feliz com ela no colo!

Graças a Deus deu tudo certo no parto, ela nasceu com 3.090 kg e perfeitinha!!! Tia apaixonada...

Alimentação está ok, pesei na balança da mãe hoje e deu 79,9 mas não vou considerar pois não é a minha... Estou meio assim com a janta e decidi só tomar o shake, não vou comer salada e proteína, tenho chegado tão cansada do trabalho que não tenho vontade de fazer nada... Aí acabo tomando o shake que é mais rápido e fácil...

Tou com TPM... fala sério, uma vontade monstra de comer o mundo, mas estou me controlando! Vamos ver como me saio no final de semana heheheh

Volto semana que vem com a pesagem da minha balança, um bom final de semana a todas e eu vou lá, daqui a pouco no hospital, babar minha pequena mais um pouquinho! beijosss

8 comentários:

Carol on 15 de dezembro de 2012 às 08:51 disse...

Parabéns titia!! Que essa princesa seja muito feliz!

silvane!!! on 15 de dezembro de 2012 às 09:45 disse...

parabens pela sobrinha linda...bjaooo

Como melhor logo emagreco on 15 de dezembro de 2012 às 16:05 disse...

cça é tudo de bom...vixi...tb de tpm...aff...nem me fale nisso...

Márcia on 15 de dezembro de 2012 às 16:52 disse...

Que Deus abençoe sua sobrinha. PArabéns titia!!!

Mih Almeida on 15 de dezembro de 2012 às 17:40 disse...

Que delíciaa!! Lindinha demais! rsrs Que tudo dê certo na pesagem! beeijos!

Shêu on 17 de dezembro de 2012 às 14:46 disse...

Pois é, pode parecer pouco pros outras mas pra mim qualquer eliminação é muito boa!
Feliz por vc!!
bjus

Anônimo disse...

Oi Lisi, falaram que a dona viajou, minah amiga foi la brigar tb, disse que o procon ia adorar ver essas coisas.. que lindo seu bebe, mas vamos que vamos ne amiga? beijo

Dieta e Prazer - Mey on 19 de dezembro de 2012 às 02:36 disse...

parabénssssssssssssss pelas medidas novas !!

tudo que vc escreveu lá no blog é verdade, já tem gente me achando magra demais kkkkk mas estou feliz e sei que ainda falta "um tiquinho" para bater a meta e ficar ainda mais feliz !!!

vamos juntas

beijossss

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare