segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Medidas atualizadas, nova pesagem e mais...

Postado por Lisi às 03:14


Não kkkk eu não engordei essa semana, emagreci 100 gr, o que pra mim está ótimo, já que Dona M. chegou hoje e eu comi um pouco a mais de doces também... Coloquei a foto pq achei fofíssima e engraçada hahahah

Bom, medidas atualizadas e PASMEM

Cintura: 84 cm (-9 cm)
Barriga (em cima do umbigo) 111 cm (-11 cm)
Barriga (um palmo abaixo do umbigo) 115 cm (-12 cm)
Panturrilha esquerda: 44 cm (-4 cm)
Panturrilha direita: 43 cm (-5 cm)
Canela esquerda: 26 cm (-2 cm)
Canela direita: 26 cm (-2 cm)
Busto (sobre os mamilos): 101 cm (-7 cm)
Coxa esquerda: 65 cm (-4 cm)
Coxa direita: 62 cm (-6 cm)
Braço direito: 33 cm (-4 cm)
Braço esquerdo: 35 cm (-2 cm)
Pulso direito: 17 cm (-1 cm)
Pulso esquerdo: 17 cm (-1 cm)
Pescoço 37 cm (-1 cm)


Tem dias que olho no espelho e não vejo muita diferença, mas olhando as medidas dá pra ter uma noção gigante do quanto estou diminuindo né??? Desistir jamais, agora é rumo a nossa meta!!! Falta pouco pra 2013, não dá pra emagrecer horrores até lá, mas que tal não engordarmos? Ou melhor ainda, que tal pelo menos um quilinho a menos?? Tava bom né? Eu hoje estou muscularmente recuperada, sem dores, então vou voltar aos exercícios, elíptico me esperando...

Namorado chega essa semana, adora cozinhar, quero só ver, e ele come muitas besteiras, normal né? Vou ter que dominar a gaveta da geladeira e colocar lá o que posso comer pra esquecer o que tem no resto hahahah

E vocês? Como estão com os planejamentos de final de ano??? Espero que corra tudo conforme o planejado pelas minhas companheiras de RA.

Um grande beijo a todas, vamos firmes que ainda temos mais 14 dias pra entrarmos na linha, dá um quilinho fácil!!! beijossss

5 comentários:

.Mih. on 17 de dezembro de 2012 05:56 disse...

Preciso fazer uma tabela de medidas! O povo diz q eu finei bem, as fotos dizem isso tbm, mas em numeros eu não me prendi mto... =/

Parabéns pela 'afinada' =D

bjo
opcaosermagra.blogspot.com

Michelly (Manu) on 17 de dezembro de 2012 08:27 disse...

Opaa! que maravilha! Medidas só diminuindo,haha que orgulho de você! é isso mesmo temos 14 dias pela frente e vamos fechar o ano com chave de ouro! haha Beeijos

Shêu on 17 de dezembro de 2012 14:47 disse...

Postei no lugar errado! rs o post de coloquei no anterior era deste aqui. rs

bj

Esperança de vida on 18 de dezembro de 2012 05:36 disse...

Oi amiga, eu nem sei tirar medidas.. kk que raiva dessas festas de finais de ano, só servem pra nso engordar, só isso.. kk bjo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Marjorie on 18 de dezembro de 2012 11:31 disse...

uhuuu parabéns pelas medidas, não engordando já é bom, emagrecer então da um animo né??
Beijoss
Deixei um selinho pra vc no blog!

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare