segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Medidas atualizadas, nova pesagem e mais...

Postado por Lisi às 03:14


Não kkkk eu não engordei essa semana, emagreci 100 gr, o que pra mim está ótimo, já que Dona M. chegou hoje e eu comi um pouco a mais de doces também... Coloquei a foto pq achei fofíssima e engraçada hahahah

Bom, medidas atualizadas e PASMEM

Cintura: 84 cm (-9 cm)
Barriga (em cima do umbigo) 111 cm (-11 cm)
Barriga (um palmo abaixo do umbigo) 115 cm (-12 cm)
Panturrilha esquerda: 44 cm (-4 cm)
Panturrilha direita: 43 cm (-5 cm)
Canela esquerda: 26 cm (-2 cm)
Canela direita: 26 cm (-2 cm)
Busto (sobre os mamilos): 101 cm (-7 cm)
Coxa esquerda: 65 cm (-4 cm)
Coxa direita: 62 cm (-6 cm)
Braço direito: 33 cm (-4 cm)
Braço esquerdo: 35 cm (-2 cm)
Pulso direito: 17 cm (-1 cm)
Pulso esquerdo: 17 cm (-1 cm)
Pescoço 37 cm (-1 cm)


Tem dias que olho no espelho e não vejo muita diferença, mas olhando as medidas dá pra ter uma noção gigante do quanto estou diminuindo né??? Desistir jamais, agora é rumo a nossa meta!!! Falta pouco pra 2013, não dá pra emagrecer horrores até lá, mas que tal não engordarmos? Ou melhor ainda, que tal pelo menos um quilinho a menos?? Tava bom né? Eu hoje estou muscularmente recuperada, sem dores, então vou voltar aos exercícios, elíptico me esperando...

Namorado chega essa semana, adora cozinhar, quero só ver, e ele come muitas besteiras, normal né? Vou ter que dominar a gaveta da geladeira e colocar lá o que posso comer pra esquecer o que tem no resto hahahah

E vocês? Como estão com os planejamentos de final de ano??? Espero que corra tudo conforme o planejado pelas minhas companheiras de RA.

Um grande beijo a todas, vamos firmes que ainda temos mais 14 dias pra entrarmos na linha, dá um quilinho fácil!!! beijossss

5 comentários:

Opção? Ser magra! on 17 de dezembro de 2012 às 05:56 disse...

Preciso fazer uma tabela de medidas! O povo diz q eu finei bem, as fotos dizem isso tbm, mas em numeros eu não me prendi mto... =/

Parabéns pela 'afinada' =D

bjo
opcaosermagra.blogspot.com

Mih Almeida on 17 de dezembro de 2012 às 08:27 disse...

Opaa! que maravilha! Medidas só diminuindo,haha que orgulho de você! é isso mesmo temos 14 dias pela frente e vamos fechar o ano com chave de ouro! haha Beeijos

Shêu on 17 de dezembro de 2012 às 14:47 disse...

Postei no lugar errado! rs o post de coloquei no anterior era deste aqui. rs

bj

Anônimo disse...

Oi amiga, eu nem sei tirar medidas.. kk que raiva dessas festas de finais de ano, só servem pra nso engordar, só isso.. kk bjo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Marjô on 18 de dezembro de 2012 às 11:31 disse...

uhuuu parabéns pelas medidas, não engordando já é bom, emagrecer então da um animo né??
Beijoss
Deixei um selinho pra vc no blog!

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare