quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E amanhã...

Postado por Lisi às 03:32


Pra quem me acompanha, sabe que eu venho fazendo contagem regressiva para o dia 14 de dezembro. Mas qual o motivo Lisi? AMANHÃ nasce minha sobrinha Natália, linda da tia!!! Te amo muito e te espero a cada segundinho!

Eu tenho andado meio ansiosa com umas coisas que estão rolando por aí e acabei meio que descontando na comida... nos doces mais propriamente dito, nada de exageros mas pequenas beliscadinhas, sabem? Hoje já entrei nos eixos de novo!

Ainda não fiz os planos pra amanhã, pois meu irmão mora em outra cidade, 50 km distante da minha, posso muito bem pegar o carro e ir, mas eu trabalho né? Estou substituindo uma servidora que está de férias, então não posso simplesmente abandonar o posto... hoje vou falar com o  Juiz ver o que ele me indica fazer!

Queria muito estar lá na hora que ela nascesse e fosse pro quarto, mas acho que vai ser complicado, vamos ver né? E que venha a Dona Nati com saúde e que seja extremamente feliz!

Como anda a RA de vocês? Beijosss

3 comentários:

Ju on 13 de dezembro de 2012 às 03:45 disse...

Êêêêêê!!! Que ela venha com muita saúde!!! Parabéns à toda a família, criança é sempre uma benção! :)

Beijinhos

Mih Almeida on 13 de dezembro de 2012 às 06:42 disse...

Ai que lindeza!!! Que ela venha ao mundo trazer muita alegria e felicidade pra toda família, cheia de saúde! Deus abençõe a pequena Natália!

Mayara C. Guimarães on 13 de dezembro de 2012 às 06:49 disse...

Oii amigah tudo bem? espero que sim.
aiii parabens que ela venha com muita saude, e tenho certeza que vai ser linda *-*

Beijos!♥
makeuparte.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare