sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Consulta com a Nutri, Whey Protein e Chá de Hibisco

Postado por Lisi às 05:02

Não atingi a meta de 79,9 mas fiquei em 80 kg kkkkk, tudo bem viu? NEM LIGO! Sei que vou conseguir, só depende de mim!

Ela mudou algumas coisinhas na minha dieta, uma delas é o whey que vou tomar à noite com leite desnatado ou de soja... vou ver se gosto né? E revezar dia sim dia não com saladinha e carne... pra mim tá ótimo, já que não tou com muito saco pra cozinhar, vou deixar a salada pronta e vai ficar mais fácil de jantar, também tenho comido bastante omelete que gosto muito...

Tenho comido muitos doces ultimamente e pretendo melhorar isso, comendo apenas uma vez por semana. Vou comer O DOCE QUE EU QUISER, do tamanho que eu quiser, mas apenas no sábado. Pode ser bolo, sorvete, chocolate, o que for, uma vez por semana posso comer o doce que eu escolher!

Assim não vou me sentir privada de nada e vou continuar na RA né?? Estou bem feliz com meu avanço e sei que em 2013 eu estarei magra, não suarei tanto quanto agora, também vou poder usar roupas bem mais frescas das que tenho usado ultimamente...

E outraaaa vou começar a tomar chá de hibisco. Alguém aí toma??? Ela disse pra tomar no primeiro lanche da tarde, vamos ver se eu me adapto né? Diz que o gosto não é muito bom, mas se ajuda, vamos usar!

beijos gente e vamos devagar nesse final de semana!

4 comentários:

Ju on 7 de dezembro de 2012 05:43 disse...

Caramba, você está indo muito bem. De verdade, tá de parabéns!!! :)

Eu nunca tomei esse chá... só tomei o verde e o branco. E também nunca tomei whey. Depois relata aqui o que tá achando!!! ;)

Beijinhos e ótimo fim de semana pra você!

Michelly (Manu) on 7 de dezembro de 2012 07:09 disse...

Gente, gente! está arrasando garoota!! Desse jeito você chega looongee!!
Beijinhoss!

Equilíbrio! on 7 de dezembro de 2012 13:35 disse...

conte mais sobre o whey, tenho curiosidade. Eu não gosto muito do hibisco, me dá enjoo...mas tem um de cravo e laranja...que se vc ler na caixinha tá escrito que contém hibisco...eu acho ele bem diurético...força aí...bjao...

Equilíbrio! on 9 de dezembro de 2012 08:09 disse...

oi querida...como tá seu final se semana? e o Whey, gostou? bjs

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare