domingo, 9 de dezembro de 2012

Postado por Lisi às 15:29
"Você só vai ganhar aquilo por o que você lutar. Nada mais, nada menos."


É o meu clima do dia. Ontem tomei sorvete na janta, ao invés de comer. Estes não eram meus planos, mas não senti fome nenhuma, então resolvi não comer. Fui na minha mãe, essa é a semana em que minha sobrinha nasce, sexta-feira, dia 14, se Deus quiser, estarei com ela nos meus braços...

Meu final de semana foi super comportado, não tenho suportado nem o cheiro de muita coisa doce, tipo o brigadeiro de pote hoje, parece que o açúcar fica no cheiro e aquilo me dá arrepios, chega a ser engraçado...

Muita gente perguntou se estou gostando do whey, olha, o gosto dele é bem bonzinho, com leite desnatado forma uma espuminha deliciosa por cima e eu fico extremamente satisfeita com ele por umas 3 horas brincando viu... Mas ele tem bastante carboidrato também, o que sacia a gente né? E as proteínas dele aliadas à do leite também ajudam na construção muscular.

Amanhã planejo começar uma nova série de exercícios, vou falar mais aqui depois que fizer pra colocar minhas impressões.

Hoje na mãe tinha arroz, farofa, macarrão e maionese de batata.. antigamente eu comeria arroz, maionese de batata, farofa e macarrão... sim! Todos heheheh... Hoje escolhi um, maionese de batata e comi com frango, ponto pra mim!

Ultimamente eu tenho sentido que não vale tanto a pena comer exageradamente sabe? Primeiro que a gente se arrepende, se sente mal, se irrita... e em 10 minutinhos depois de comer já estamos pensando sobre a  besteira que fizemos!

Então, pra que né? Estou tentando nutrir meu corpo com coisas boas, nutrientes especiais pra ver se ele colabora comigo e fica mais fortinho também.

É isso gurias, amanhã é segunda, ainda temos alguns dias antes do natal, dá pra chegar lá mais magrinha né??? grande beijo!!!


Update: Sem exercícios por hoje, cólicas chegaram...

7 comentários:

Mih Almeida on 9 de dezembro de 2012 às 19:14 disse...

Oiee,, que bom que está fazendo as escolhas certas, e sua mente já está trabalhando a seu favor mais um ponto pra vce! rsrsrs
Moçaa, sou pequenininha tenho 1,64 de altura acho que o que me ajuda é que as gordurinhas são bem distribuidas pelo corpo todo rsrsrs e não tenho tanto seio... rsrs
Beijinhos

Nayara Oliveira on 10 de dezembro de 2012 às 04:46 disse...

Lisi,
Fiquei feliz com sua determinação. Meu final de semana não foi tão lindo quanto o seu, mas também não foi tão horrível...mas vc esta certa, não precisamos comer tanto!
bjbjbj

Unknown on 10 de dezembro de 2012 às 05:20 disse...

Parabéns, queridonaaa! 80kg nunca mais!

Shêu on 10 de dezembro de 2012 às 17:29 disse...

parabens!
Que sensação boa hein?!
Me identifiquei muito com o q escreveu, eu nunca achei que poderia conseguir. via casos de sucesso mas não me via neles.
Hoje sei que posso e que vou!!!
Sei que e estou na metade do caminho que escolhi mas já estou na metade, mais perto que longe..
Força pra gente

bju

Anônimo disse...

Oi amiga, parabensss, fico muuuuuuito feliz por vc, não vejo a hora de chegar tambem.
Já acordo cansada, com dor de cabeça. É um cansado de outro planeta. Nao tenho vontade de comer comidas de regime , amiga, é uma tortura. Alias, to tao cansada que nao tneho vontade de comer nada, acho. Paciencia, mas vamos que vamos, Deus proverá, beijo
http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Betina Lins on 11 de dezembro de 2012 às 10:09 disse...

Parabéns!!! Fico feliz e motivada com a sua conquista!! Também estou na luta contra a balança! Seguimos firmes? SIM!! Beijos

Como melhor logo emagreco on 11 de dezembro de 2012 às 17:59 disse...

quem tá resistindo a um sorvete com esse calor?? aff...menina, qta comida gordurosa e cheia de carbo essas mês fazem, né? minha mãe tb é assim...aff...dá até medo de ir na casa dela..rs...bjs

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare