quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que você realmente deseja?

Postado por Lisi às 04:46
"A maneira de começar é parar de FALAR e começar a FAZER!"


O que desejamos para o ano novo? O que desejamos para hoje? E para um futuro próximo? Eu desejo emagrecer, gostar do meu corpo e do que vejo no espelho, mas também quero resolver questões pendentes na minha vida, me organizar financeiramente, parar de ser "gastona" e economizar para necessidades urgentes que porventura surgirem... Também quero melhorar como pessoa, quero estudar mais, quero ser mais assertiva e aprender a dizer não quando necessário. Tenho praticado isso, tem dado certo! Também quero curtir a vida, me sentir feliz com coisas menores, não precisar de tanto, pra que exatamente precisamos ter tudo o que temos? Hoje em dia educar filhos é mais caro que antigamente exatamente pelo tanto de coisas que achamos que eles precisam... mas não é bem por aí.


Eu não sou uma pessoa egoísta na maioria das vezes, mas também quero melhorar isso, cuidar do meu futuro e economizar para poder fazer o lar dos animais que tanto sonho...

Também quero logo fazer meu concurso para a magistratura, não é um plano de curto prazo, mas é algo para fazer num futuro não tão distante assim.

E você?? O que deseja?







4 comentários:

Mih Almeida on 19 de dezembro de 2012 às 05:17 disse...

Isso ai lindinha, ano novo 365 dias, 12 meses para aprender, reaprender e poder fazer tudo diferente! Tenho certeza que será um ano de realizações em sua vida! Que Deus abençõe, Beeijos!

Lili on 19 de dezembro de 2012 às 05:28 disse...

Oi Lisi parece que concordamos que o que precisa er feito é para de falar e fazer...desejo a voce em 2013 todo o sucesso do mundo nessa impreitada...
Beijins

Lu Fernandes on 19 de dezembro de 2012 às 15:56 disse...

Eu só desejo uma vida cheia de saúde... pq o restante consigo conquistar aos poucos estando saudável... Mas se for o contrário... Nada é o bastante!!! bjosssss

Dieta e Prazer - Mey on 20 de dezembro de 2012 às 13:08 disse...

Oieee lisi , com novo anos vem novos planos sempre né !

Vamos agradecer todo ano de 2012 e que 2013 seja de muita paz e saude !

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare